segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

Ílhavo: Militantes do PS escolhem líderes distritais e delegados ao congresso.


Os militantes do Partido Socialista no Distrito de Aveiro elegem os novos órgãos distritais. As eleições decorrem nas sedes ...

Os militantes do Partido Socialista no Distrito de Aveiro elegem os novos órgãos distritais. As eleições decorrem nas sedes concelhias entre as 18h e as 23h. Pedro Nuno Santos (atual presidente) e Gonçalo Fonseca estão na corrida.

A secção de Ílhavo segue o mesmo modelo de todas as concelhias com exercício de voto para os militantes que têm quotas devidamente regularizadas.

A eleição tem duas votações: eleição directa para o Presidente de Federação e eleição dos delegados ao XVI Congresso que decorre no dia 20.

A lista afeta à candidatura do Pedro Nuno Santos (lista A) inclui no concelho de Ílhavo figuras como João Oliveira (cabeça de lista), Cláudia Santos (membro do Secretariado PS/Ílhavo), João Bernardo, Graça Rocha e Pedro Anjo (do Executivo da Junta de São Salvador), Domingos Vilarinho (ex-presidente da Junta da Gafanha do Carmo).

O presidente da concelhia tem acesso direto ao congresso, não figura nas listas, mas é apoiante da candidatura de Pedro Nuno Santos.

A lista adstrita à candidatura de Gonçalo Fonseca tem como Cabeça de Lista o anterior líder da concelhia, José Vaz. Figuram também na lista, entre outros, Júlio Merendeiro, candidato a Presidente da Junta da Gafanha do Carmo nas últimas eleições, Rafael Vaz e Mariana Franco.

Ílhavo elege 7 delegados ao congresso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®